Trocas e Devoluções

A Cuplover embala cada pedido com muito amor, carinho e aquele cheirinho doce que todo mundo conhece.  

Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

 

Prazo de Solicitação:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução via email: suporte@cuplovershop.com.br

A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, a Cuplover não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto. Não aceitamos envios de trocas enviadas após este prazo.

 

Como Solicitar:

No email, informe o número do seu pedido e especifique no email o motivo pelo qual gostaria de realizar a troca. Aguarde nossa resposta com as instruções para análise e postagem.

 

A Cuplover possui controle interno de qualidade e se compromete a disponibilizar peças revisadas e aprovadas, sem defeito de fabricação. A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.

 

• Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça. 

 

• Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais, neste caso, a Cuplover arcará com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

 

• A Cuplover somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a troca não é estendida às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas, sejam elas físicas ou online.

 

• Se a peça comprada não atendeu às suas expectativas e você deseja solicitar devolução, não se preocupe, você tem o direito a se arrepender de sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos, e solicitar a devolução da peça. Neste caso, a Cuplover se compromete em reembolsar o valor integral pago pelo seu pedido. O reembolso ocorre em até 2 dias após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço físico.

 

• No caso de devolução, todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags e etiquetas. O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante comunicação via e-mail.

 

• No caso de trocas simples, não é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça. 

 

• Não arcamos com custos de frete para trocas simples de produtos provenientes de compras que contaram com a utilização de cupons de desconto ou que tiveram descontos em períodos promocionais.

 

• O produto deve ser enviado em até 2 dias após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca enviados após esta data.

 

 

• Por ser um produto de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, mas você pode optar por qualquer outro produto do site mediante a pagamento de valor excedente ou recebimento de vale desconto caso escolha um produto de valor inferior ao que você adquiriu anteriormente.

 

 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS:

Caso você esteja solicitando a troca do produto comprado pela primeira vez (fora do período promocional, peças de coleções passadas, ou sem uso de cupons de desconto) a Cuplover oferece a cortesia da primeira troca sem custos de frete. Caso seja solicitada a troca novamente, o frete fica por conta do cliente.

 

 

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Cuplover envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis após o recebimento. Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

 

 

ALTERNATIVAS PARA O CASO DE NÃO DESEJAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante. Você também pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra, neste caso, geramos um código de vale-troca, para que você possa inserir no campo de desconto no momento de fechar uma futura compra. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 72 horas úteis após o recebimento do produto devolvido.

 

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, a Cuplover disponibiliza em horário comercial consultoras de moda que atendem via e-mail e Whatsapp, elas estão sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja 100% feliz e você fique satisfeita com a compra. 

 

Orientamos que você utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas comprinhas, pois a consultoria para compras na Cuplover é atenciosa e gratuita. 

O e-mail é o: contato@cuplovershop.com.br e o contato via whatsapp é: (19) 9 8163 6705.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h e são ordenados por ordem de chegada dos contatos.

 

* Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda/compra seja realizado de maneira segura e tranquila.

 

 

 

 

Para mais esclarecimentos sobre como proceder em casos de Trocas e Devoluções, entre em contato pela nossa central de suporte: suporte@cuplovershop.com.br