Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

 A Cuplover embala cada pedido com muito amor, carinho e aquele cheirinho doce que todo mundo conhece e ama. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

Smiley face

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, que são realizadas através de uma solicitação automática que você mesma pode gerar através da área do cliente.

A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, a Cuplover não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 3 dias úteis para nos enviar o produto.

 

 

Você pode fazer suas solicitações de troca com facilidade e agilidade através da sua conta no site. Basta clicar em MINHA CONTA, localizada na parte superior direita do site, e logo depois clicar na opção MEUS PEDIDOS, selecione o pedido que deseja trocar para acessar os detalhes do mesmo, e clique em SOLICITAR TROCA.

Depois é só seguir o passo a passo e pronto! Já iremos dar andamento à sua solicitação.


Smiley face

A Cuplover possui controle interno de qualidade e se compromete a disponibilizar peças revisadas e aprovadas, sem defeito de fabricação. A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.

 

• Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. A Cuplover não aceita devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça. 

 

• Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso, a Cuplover arcará com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

 

• A Cuplover somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a política de trocas e devoluções não se estende às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas ou desapegos de terceira mão.

 

• Se a peça comprada não atendeu às suas expectativas e você deseja solicitar devolução, não se preocupe, você tem o direito a se arrepender de sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos, e solicitar a devolução da peça. Neste caso, a Cuplover se compromete em reembolsar o valor integral pago pelo seu pedido. O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço físico.

 

• Para ambos os tipos de troca (crédito, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags, brindes e etiquetas, com exceção das balinhas, elas podem tornar o seu dia mais doce e divertido, então você sempre poderá ficar com elas independente se prosseguirá ou não com a compra, ok? :) O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.

 

• Não arcamos com custos de frete para trocas de produtos provenientes de compras que contaram com a utilização de cupons de desconto ou que tiveram descontos em períodos promocionais.

 

• Por ser um produto de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, pois o mesmo pode se encontrar esgotado em nosso site. Mas você pode optar por resgatar a troca em créditos e adquirir um novo Cuplover ou até mesmo garantir o mesmo modelo caso haja uma futura reposição.

 

 

 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS:

Caso você esteja solicitando a troca do produto comprado pela primeira vez (fora do período promocional, peças de coleções passadas, ou sem uso de cupons de desconto) a Cuplover oferece a cortesia da primeira troca sem custos de frete. Caso seja solicitada uma segunda troca do mesmo produto, o frete fica por conta do cliente.

 

 

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Cuplover envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

 

 

ALTERNATIVAS PARA O CASO DE NÃO DESEJAR TROCA:

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.




Smiley face


Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Cuplover disponibiliza consultoras preparadas para te atender via e-mail e chat online. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.

 


Orientamos que você utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas comprinhas, pois a consultoria de compras na Cuplover é atenciosa e personalizada. 

O e-mail é o: faleconosco@cuplovershop.com.br 

A janela do chat online fica no rodapé do site, no canto direito inferior da sua tela. 

 


Os atendimentos ocorrem no seguintes horários:
Segunda à quinta das 8:00h às 18:00h

E às sextas das 8:00h às 17:00h

 

 

 

 

Para mais esclarecimentos sobre como proceder em casos de Trocas e Devoluções, entre em contato pela nossa central de suporte: 
faleconosco@cuplovershop.com.br